Patos, Piancó, Itaporanga e outras cidades da PB recebem Concentradores de Oxigênio do Ministério da Saúde

Na tarde desta quinta-feira (10), ao lado do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o Deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos/PB) destacou o recebimento de Concentradores de Oxigênio pelos municípios paraibanos.

“Além dos concentradores, o ministro anunciou a chegada de Kits para intubação, monitores para equipar os leitos de pacientes graves acometidos pela doença, entre outros insumos. Tudo isso para ajudar os municípios no enfrentamento à COVID-19”, afirmou o deputado.

O parlamentar falou ainda sobre a importância de baixar as bandeiras políticas para o enfrentamento da pandemia. “Estamos trabalhando sempre para que nosso estado continue recebendo ações e recursos para melhorar a vida da população. Nesse momento, precisamos baixar as bandeiras políticas e reforçar a luta pela saúde da nossa população”, disse.

O Ministro Marcelo Queiroga enfatizou o trabalho de Hugo Motta em defesa dos paraibanos. “Agradeço a você, Hugo, por tudo que tem feito na Câmara dos Deputados, enquanto líder do Republicanos, trabalhando forte com emendas e outras ações e, sobretudo, com a sua voz, que é uma voz da Paraíba que todo o Brasil escuta”, agradeceu o ministro.

Os municípios contemplados com os Concentradores de Oxigênio para auxiliar no combate ao coronavírus são Alcantil (4), São João do Rio do Peixe (2), Areia (5), Belém (2), Boa Ventura (4), Bonito de Santa Fé (4), Água Branca (4), Boqueirão (4), Caaporã (5), Cabedelo (5), Cajazeiras (5), Campina Grande (9), Conceição (4), Conde (5), Coremas (4), Cuité (5) , Esperança (5), Guarabira (5), Ingá (2), Itabaiana (3), Itaporanga (5), João Pessoa (21), Mamanguape (3), Monteiro (5), Patos (5), Pedras de Fogo (5), Piancó (4), Pilar (4), Pombal (11), Princesa Isabel (3), Queimadas (5), Santa Rita (5), São Bento (3), São José de Piranhas (3), Sapé (5), Solânea (3), Sousa (5) e Tavares (4).

Assessoria

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *