Assalto em loja do Sertão termina com tiroteio e bandido morto

Créditos, Angelo Lima (Folha do Sertão)
Créditos, Ângelo Lima (Folha do Sertão)

O cliente de uma loja de conveniência localizada no Centro do município de Cajazeiras, reagiu a uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada deste sábado (27) e matou um assaltante. Três homens armados chegaram ao estabelecimento em duas motos, no entanto, apenas um deles entrou.

Os funcionários e vários clientes foram rendidos durante a ação criminosa. Após exigir dinheiro de quem estava no local, o suspeito deixou a arma em cima do balcão, e foi pegar mercadorias. Um dos clientes conseguiu pegar a arma, e efetuar disparos contra o acusado, que ficou baleado.
Ao perceber a ação, os dois criminosos que estavam do lado de fora do estabelecimento efetuaram vários disparos contra a loja de conveniência. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu subir em duas motos e fugiu. Porém, nas proximidades do cemitério Nossa Senhora Aparecida ele caiu do veículo, enquanto os outros fugiram.
O Samu chegou a ser acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o suspeito para uma unidade hospitalar, no entanto, ele não resistiu. Dois homens acusados de terem participado do assalto foram detidos pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *