Paraíba confirma terceira morte por coronavírus; vítima tinha 43 anos e era gerente de rede supermercados

Um gerente de uma rede de supermercados de Covid-19 morreu em João Pessoa na tarde deste sábado (4). Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente tinha 43 anos, era hipertenso.

Ainda segundo a SES, o início dos sintomas foi em 28 de março. Ele deu entrada no dia 01 de abril em Hospital Privado em João Pessoa, no dia 02 em UTI e veio a óbito neste sábado.

Leia também:

De acordo com a produção da TV Cabo Branco, o paciente trabalhava como gerente de compras em uma rede de supermercados da capital.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 3 óbitos por Covid-19. O primeiro paciente que morreu foi um homem, de 36 anos, que morava em Patos, no Sertão do estado, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Ele teve o diagnóstico confirmado em 30 de março e tinha histórico de diabetes.

O segunda caso foi de ma mulher de 86 anos que morreu também na manhã deste sábado (4). A paciente morava em Junco do Seridó, no Sertão do estado, e morreu durante transferência para a unidade de referência no tratamento da doença, em João Pessoa. Ela teve o diagnóstico confirmado na noite de sexta-feira (30) e tinha histórico de diabetes, meningioma e glaucoma.

Curva de contágio dos casos confirmados de Covid-19 na ParaíbaG1 acompanha diagnóstico e mortes.

No estado da Paraíba são 34 casos confirmados da doença, distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca. Dos casos confirmados, 4 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar.

O exame para diagnóstico do publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, que morreu com suspeita de coronavírus, apresentou resultado inconclusivo, segundo a SES. Por isso, uma amostra foi encaminhada para uma nova análise em um laboratório no Pará. A previsão é que o resultado seja divulgado em 10 dias.

G1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *