Pai é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 12 e 16 anos em Teixeira
Um homem de 48 anos foi preso, nesta quarta-feira (14), suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, duas adolescentes de 12 e 16 anos, na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba.
Segundo informou o Capitão Anselmo, comandante da 4ª Companhia de Teixeira, ao Notícia Paraíba, a polícia recebeu uma denúncia anônima relatando que o homem era casado com uma senhora em estado terminal de câncer e que ele estaria mantendo relações sexuais com suas filhas, uma menor de 12 anos e uma adolescente de 16 anos.
A PM acionou o Conselho Tutelar e ao chegar à casa da família, que fica na zona rural, a própria mulher do suspeito confirmou a denúncia.
A equipe do Conselho Tutelar conversou com as adolescentes e elas também confirmaram os abusos praticados pelo pai. O filho mais velho do casal, um jovem de 18 anos, também disse que sabia que o pai violentava sexualmente as irmãs, mas que ninguém havia denunciado ainda por medo, já que ele ameaçava matar toda a família caso o fato fosse descoberto por alguém. Na casa, a PM encontrou uma espingarda.
O suspeito negou que havia praticado relações sexuais com as filhas, mas afirmou que acariciava as adolescentes.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e autuado por posse ilegal de arma de fogo.
As adolescentes serão submetidas a exames sexológicos, e caso seja comprovado os abusos, o homem será qualificado pelos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica.
Notícia Paraíba