Pai é morto queimado e filho é baleado durante tentativa de assalto no Sertão da Paraíba
Um homem morreu queimado e o filho dele ficou ferido a tiros durante um assalto ocorrido na noite dessa terça-feira (10), na zona rural de Cacimbas, Região Metropolitana de Patos, Sertão da Paraíba.
O Notícia Paraíba entrou em contato com o Comandante da 4ª Companhia de Teixeira, capitão Anselmo Duarte, e ele explicou que a vítima tinha um comércio que vendia gasolina de forma clandestina.
Dois homens chegaram ao estabelecimento dizendo que queriam comprar combustível e quando a vítima abriu a porta a dupla anunciou o assalto.
Os bandidos amarraram pai e filho, jogaram gasolina sobre os dois e ameaçaram atear fogo se não dissessem onde estava o dinheiro do comércio.
O jovem entregou toda a quantia que tinha aos assaltantes, e eles, não satisfeitos, atearam fogo nas vítimas.
Maurício da Silva dos Santos, de 26 anos, conseguiu se soltar e tentou correr, mas os bandidos atiraram e o jovem foi baleado.
Francisco Maceio dos Santos, de 58 anos, não resistiu as queimaduras e morreu no local. O filho dele foi baleado no braço e socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos não corre risco de morte.
Após cometer o crime, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.
Notícia Paraíba