DESTAQUERegião Metropolitana de Patos

Operação Gênesis: Polícia Civil prende suspeito de matar Geraldo Menezes, em Santa Terezinha

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, dia 9 de abril, o criminoso acusado de ter matado Geraldo de Menezes, de 64 anos, no último dia 7 de março em Santa Terezinha. A Operação Gênesis foi desencadeada com o objetivo de aprofundar as investigações sobre o latrocínio, roupo seguido de morte. 

Participaram da operação as delegacias de Roubos e Furtos (DRF), Homicídios e Entorpecentes (DHE) e a 3ª Superintendência Regional da PC. A ação resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Patos e Santa Terezinha. 

Dois criminosos foram presos na operação. Um foi preso em Patos, com uma arma de fogo em mãos e minuções. O outro foi preso em Santa Terezinha, portando entorpecentes, uma balança de precisão, sacos plásticos usados para a comercialização de drogas e dinheiro trocado. Esses elementos apontam para a prática de tráfico de drogas. 

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos. Outros materiais foram apreendidos, como dispositivos eletrônicos e produtos ilícitos, que serão investigados.

Agora a polícia trabalha para localizar e apreender a motocicleta Honda Fan 160, que foi roubada pelos criminosos antes de matar a vítima.

Blog do Jordan Bezerra | Policial 
Com informações de Patos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *