Oficial de Justiça desaparece em JP e preocupa familiares e amigos na região de Patos

A Família do oficial de Justiça Antônio de Paula Magalhães Filho, entrou em contato com o Patosonline.com, preocupada com o seu desaparecimento há cerca de dois meses.  Ele tem familiares em Teixeira e amigos na cidade de Patos, que também estão preocupados com o seu desaparecimento.

Segundo informações repassadas a nossa produção, Antônio de Paula tem uma filha chamada Emilly e trabalha na comarca de João Pessoa, onde residia com sua mãe.

A família está bastante aflita, pois há mais de dois meses não tem nenhuma informação do seu paradeiro, e vem pedindo ajuda a diversos veículos de comunicação do estado.

Ele já havia sido internado devido apresentar problemas depressivos e recentemente parou de tomar a medicação por conta própria.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Antônio de Paula, poderá entrar em contato pelos telefones (83) 98893-2293 e 99412-1001, falar com Benedito Fonseca.

Patosonline.com


Siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook. Envie informações à redação do Portal Catingueira pelo WhatsApp (83) 99650-5757.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *