Mulher perde a perna em acidente e está em estado grave no Hospital de Patos

Um grave acidente envolvendo motocicleta e caminhão foi registrado na noite deste domingo, dia 12, por volta das 22h00, na BR 230, precisamente no contorno de entrada para o Município de Quixaba, em Patos.

De acordo com relatos, uma mulher identificada por Jailma de Sousa Almeida, de 36 anos, estava trafegando com sua moto pela PB 252 quando adentrou repentinamente na BR 230 após cruzar o contorno de acesso a Quixaba.

A motociclista colidiu violentamente na lateral do caminhão que trafegava na BR 230 e teve várias fraturas após o impacto. O motorista do caminhão ficou no local e foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima que teve múltiplas fraturas.

Jailma de Sousa Almeida foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Patos onde passou por cirurgias. Ela teve a perna amputada, fraturas em membros inferiores e danos no tórax.

Jailma reside na zona rural da Barragem da Farinha, Município de Cacimba de Areia, região metropolitana de Patos. Ela pode ter consumido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente.

A vítima tem dois filhos e os familiares estão em desespero com o acorrido. O estado de saúde é considerado grave e inspira cuidados intensivos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *