Mulher pede ajuda para tratar câncer de fígado de seu marido, em Santa Terezinha. Veja como colaborar

A senhora Luzia Oliveira, usou as redes sociais para pedir ajuda no tratamento do seu esposo, o santerezinhense Gerson Gonçalo Pimentel (60), que precisa fazer uma cirurgia urgente porque foi constatado câncer de fígado, ou seja, um tumor de 5 cm. A luta do senhor é enorme, há dois foi descoberto um câncer no reto, após sessões de quimioterapia ele passou por um procedimento cirúrgico e atualmente ele usa uma bolsa de colostomia devido à retirada do seu reto.

No mês de outubro de 2020 ele fez uma cirurgia para a retirada de pedras vesícula.

Morando há dois anos no município de Santa Terezinha (PB), o casal residia em Brasília (DF) e no ano de 2005 o senhor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) deixando-o bastante debilitado.

Dona Luzia relatou que o seu marido antes de fazer a cirurgia deve fazer o exame Petscan que custa R$ 3.300,00 e família não tem condições porque o salário que o esposo recebe só dar para pagar aluguel, contas de água e luz e remédios.

Ela divulgou a sua conta poupança para que as pessoas possam doar qualquer quantia em dinheiro: Agência 0043 – Operação 013 – Conta 00139630-3. As pessoas também podem fazer doações indo até a sua residência situada na Rua Miguel Gonçalves (Alto do Roçadinho), em Santa Terezinha.

Veja uma parte da documentação:

Assista ao apelo da família postado nas redes sociais:

PortalSantaTeresinha

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *