Mulher é morta a facadas e suspeito, o próprio marido, teria tirado foto ao lado do corpo, na PB
Na manhã desta quinta-feira (8), a pequena cidade de Itapororoca, no Agreste da Paraíba, foi palco de uma tragédia que tirou a vida de Daniele Vieira dos Santos, de 34 anos, vítima de feminicídio. O principal suspeito do crime é seu marido, identificado como José Renato Torres, que tentou cometer suicídio após o ato violento, mas foi socorrido a tempo e está sob custódia policial.
Segundo informações da Polícia Civil, Daniele teria enviado mensagens angustiantes a uma amiga por volta de 00h48min, pedindo socorro e relatando o risco iminente de morte.
-Comdre
-Mi ajuda
– Ele quer me matar
(Mensagens enviadas por Daniela para uma amiga)
Infelizmente, as mensagens não foram visualizadas a tempo de evitar a tragédia. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e pedidos de ajuda, o que levou à intervenção das autoridades.
Ao chegarem à residência do casal, os policiais constataram o cenário terrível: Daniele Vieira dos Santos jazia morta, vítima de múltiplos golpes de faca, enquanto seu marido, José Renato, também apresentava ferimentos causados pela mesma arma. O delegado Sylvio Rabelo esclareceu que, após atacar a esposa, José Renato tentou tirar a própria vida.
Ainda segundo informações, José ainda teria tirado uma foto ao lado do corpo da vítima, Daniele Vieira.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros ao suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM) para receber tratamento médico. Após receber alta, ele será conduzido à delegacia, onde será formalmente autuado em flagrante.
Jornal Patoense