Mulher acusada de matar marido a facadas é liberada para responder em liberdade, na Paraíba
Uma mulher que foi acusada de matar o marido a facadas foi liberada para responder pelo fato em liberdade, nesse sábado (3), em João Pessoa, capital paraibana.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, o homem, de 39 anos de idade, foi encontrado morto no sofá da casa, onde o casal morava com dois filhos, ferido com dois cortes de facão, um no braço e outro no pescoço, durante a madrugada.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher que acionou a Polícia Militar e mostrou que a arma usada estava escondida em um jarro localizado a cerca de 800 metros da residência, após ter tentado sair do local.
Com isso, a suspeita, de 30 anos, foi presa em flagrante e levada para a Central de Polícia, onde ficou detida até a tarde, quando passou por audiência de custódia e foi absorvida por ter atuado em legítima defesa.
A vizinhança relatou, que as crianças e a mulher eram, frequentemente, agredidos pelo homem e testemunhou que o caso aconteceu durante uma discussão com violência entre o sujeito e a esposa.
Notícia Paraíba