Mulher acusa funcionário do Hospital Infantil de Patos por importunação. Unidade apura denúncia e caso vai parar na polícia
Um jovem de 20 anos, que prefere não ser identificada, acusa um funcionário do Hospital Infantil Noaldo Leite por importunação, em Patos. De acordo com a vítima, que procurou o vereador Josmá Oliveira para denunciar o caso, ela estava tomando banho no banheiro da unidade quando percebeu que estava sendo observada.
“A porta do banheiro estava fechada. Tem a parede e tem um espaço que é aberto dá pra ver do outro lado do banheiro da outra sala. Eu tomando banho quando tava terminando o banho que eu olho pra cima estava lá o olho dele, pegando o olho e cabeça dele olhando. Ele estava olhando da brecha do outro banheiro pro meu banheiro”, relatou a vítima.
Conforme contou a vítima, que estava acompanhando a filha de 3 anos que precisou ser internada desde a última terça-feira, imediatamente procurou a assistente social da unidade para relatar a situação e foi informada que o funcionário seria afastado, mas ainda segundo a vítima ao acordar neste sábado (26), pela manhã, o suspeito estava do lado dela na sala.
“Ela me ligou chorando, em pânico, eu me dirigi ao hospital para dar um suporte e quando cheguei lá a polícia chegou também e viemos para a delegacia da Polícia Civil”, disse Josmá Oliveira.
Procurada pelo Portal TV Sol, a diretora da unidade hospitalar infantil disse que uma comissão interna já está formada para apurar o caso.
“Vamos ouvir os envolvidos e ver também as imagens das câmeras de segurança”, informou Isabella Cristina, diretora da unidade.
Portal TV Sol