Motorista é preso em flagrante após grave acidente em Patos
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (21), na Alça Sudeste, nas proximidades da linha férrea, na cidade de Patos.
O fato envolveu dois veículos: uma caminhonete Amarok e um Fiat Uno. Na Amarok, havia três pessoas. O motorista foi preso em flagrante após se recusar a realizar o teste do bafômetro, e os dois passageiros tiveram que ser retirados pelas equipes do Corpo de Bombeiros, pois ficaram presos às ferragens.
Após serem retirados do veículo, foi constatado que um dos passageiros estava consciente e orientado, mas com possível fratura de fêmur. O outro passageiro estava em estado grave, com traumatismo cranioencefálico grave. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Patos pelo SAMU.
No Fiat Uno, havia uma vítima, um homem, que estava em estado grave e foi socorrido e encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos.
Como já mencionado, o motorista da Amarok foi preso e encaminhado pelas equipes da Polícia Militar para a Central de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis.
Repórter Pabhlo Rhuan