Motociclista patoense é vítima da linha com cerol, grava vídeo e faz alerta. Veja

A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste domingo, 12 de julho, o contato de alguns motociclistas de Patos, que solicitaram a nossa equipe a divulgação de um fato ocorrido com um colega deles.

Foi enviado um vídeo, com pedido de publicação, onde um rapaz motociclista, traz um alerta sobre o fato de linhas de cerol estarem sendo usadas por alguns adolescentes em pontos da cidade, levando risco aos transeuntes, principalmente ao usuários de motocicletas.

O rapaz, identificado apenas por “Breno” afirma que foi vitima recentemente dessa atividade, onde ficou ferido no rosto, e por pouco não aconteceu uma tragédia. O fato foi registrado, segundo ele, na Ponte do São Sebastião aqui em Patos. O dia e horário não foram revelados no vídeo.

Os motociclistas pediram que o Patosonline.com fizesse um apelo, tanto aqueles que fazem uso desse tipo de instrumento, quanto as autoridades policiais e de trânsito, pois o referido ato pode colocar em risco a vida de seres humanos.

Veja o vídeo:

Patosonline


Siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook. Envie informações à redação do Portal Catingueira pelo WhatsApp (83) 99650-5757.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *