Morre dr. George Abílio, médico e vice-prefeito da cidade de Diamante, Sertão da Paraíba

Faleceu por volta das 5h00min da madrugada desta segunda-feira, dia 10 de janeiro, aos 64 anos, o médico Ginecologista Francisco George Abílio Diniz, mais conhecido por Dr. George, vítima de infarto.

Dr. George é natural da cidade de Diamante, no Vale do Piancó, onde ocupava atualmente o cargo de vice-prefeito. Também era muito conhecido e tinha várias amizades aqui na cidade de Patos, onde trabalhava há décadas na profissão médica. Ele vinha enfrentando problemas de saúde e estava fazendo tratamento com hemodiálise.

Deixa viúva a senhora Myrtes Gomes, com a qual teve três filhos: Georgia Gomes, João Afonso e Julliana Diniz.

A Prefeitura Municipal de Diamante emitiu uma nota de pesar e também decretou luto por cinco dias no município. Confira abaixo:

Luto Oficial!
Decreta Feriado hoje e luto por 5 dias.

O município de Diamante manifesta o pesar pelo falecimento do Médico e Vice-Prefeito, Dr. Francisco George Abílio, ocorrido neste 10 de Janeiro de 2022.
Neste momento de dor expressamos as mais sinceras condolências por esta perda e rogamos a Deus que conforte os familiares e amigos.

Hermes Mangueira Diniz Filho
Prefeito Constitucional

Dr. George era especialista em Obstetrícia e Terapia Sexual e Psiquiatria, e por muito tempo trabalhou na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos. Na política, ele foi vice-prefeito na década de 90 ao lado do seu primo então prefeito, Hermes Mangueira, e nas eleições de 2020, voltou a ser eleito para ocupar o mesmo cargo, desta vez, ao lado do prefeito eleito, Hermes Filho.

Seu corpo será velado durante a tarde desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Diamante, e o sepultamento deve ocorrer em sua cidade natal.

Patosonline.com
Com informações: Diamante Online

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.