Morre aos 75 anos seu Miguel Lilioso

O senhor Miguel Lilioso de Lucena, de 75 anos, pai do jornalista Jordan Bezerra e do vereador de Santa Terezinha, Francisco Bezerra, não resistiu e morreu nesta segunda-feira (5), no Hospital de Trauma de Campina Grande, por volta das 16h, quando estava passando por uma cirurgia na perna, em uma artéria. Seu Miguel teve duas paradas cardíacas e, infelizmente, não conseguiu sobreviver.

Ele era natural de São José de Espinharas, que, à época, pertencia ao município de Patos. Era casado com Maria do Socorro, com quem teve 12 filhos: João Neto, José Roberto, Jamersom, Jânio, Jordan, Jairo, Valdecira, Francisco, Luciana, Miguel Júnior, Elton Jonas e Maria de Lurdes. Deixa também 13 netos e uma legião de amigos.

Seu Miguel era de uma família tradicional de Patos, os Lilioso de Lucena, e deixa grande legado de amizade de homem correto e digno.

O jornalista Jordan Bezerra expressou a sua dor, neste momento difícil, e ao mesmo tempo a certeza de que ele cumpriu a sua jornada, ao criar a sua família com dignidade, pois hoje são homens e mulheres de bem, e de ter sido exemplo aos que eram próximos a ele.

“Perder um pai é, realmente, uma dor irreparável, uma dor incalculável. Contudo, o exemplo de meu pai, seu Miguel, é para todos nós uma referência, um norte, um guia. Homem honesto, correto, que tinha uma característica: fazer amizade por onde passava, em Patos, Santa Terezinha, Catingueira, todos davam o mesmo testemunho dele: era um homem de bem. A família está enlutada, arrasada, mas confiante na misericórdia e no conforto de  Deus. Descanse em paz, meu pai, meu herói, meu amigo”, expressou o jornalista.

Blog do Jordan Bezerra 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *