Menina de 11 anos que fugiu de casa em Patos é encontrada em São José do Egito

A jovem Maiane André Galdino procurou a reportagem da Rádio Espinharas, na manhã desta quinta-feira (9) para fazer um apelo emocionado. Segundo ela, a filha menor de idade, de apenas 11 anos, havia fugido de casa com um homem mais velho. Antes de sair, a menina deixou uma pequena carta para a mãe dela, onde diz para que ela não se preocupe, pois a pequena estava bem.

Na noite desta quinta (9), Maiane voltou a contactar a redação do Patosonline.com, desta vez para agradecer pela matéria, pois depois da divulgação, a filha dela foi encontrada e com vida. Ela ficou muito feliz e externou gratidão pelo apoio.

“Graças ao Patosonline.com minha filha foi encontrada, uma pessoa deixou ela na casa de minha família em São José do Egito, na casa de uma irmã minha. Eu agradeço imensamente ao Patosonline.com, porque alguém viu a matéria e reconheceu ela. Agradeço de coração, vocês me ajudaram muito”, reconheceu Maiane.

No bilhete, a menina afirmava que, assim que pudesse, iria entrar em contato com sua mãe, Maiana, e dizia que ela estava bem e que havia saído de casa porque não queria continuar lá. Ela disse ainda que estava se sentindo mal e tinha decidido ir morar com esse rapaz.

“Mãe, conheci uma pessoa, ele mora em Sousa, e eu fui para onde ele está, não quero ficar aí. Não se preocupe, eu estou bem. Assim que eu puder, entro em contato com a senhora. Não vou esquecer você. Obrigada por tudo, volto só no final do ano”, diz o recado da menina.

A mãe da criança, desesperada, estava à procura da filha e havia procurado a polícia e o Conselho Tutelar, mas não tinha encontrada a criança ainda. A preocupação dela era que a filha havia dito que tinha conhecido um rapaz, e isso tirou a paz de Maiane. Mas no fim tudo deu certo e a família voltou a sorrir.

Patosonline

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *