Mãe confessa que praticou aborto e pagou R$ 4,00 para mototaxista jogar feto embaixo da ponte, em Patos
Por volta das 13h de ontem (terça, 05/01), o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) recebeu uma ligação informando de que um feto humano havia sido encontrado por populares na Rua Antônio Félix no bairro São Sebastião, sob a ponte que liga ao bairro Bela Vista, em Patos.
Prontamente uma guarnição de serviço esteve no local indicado, onde ao chegar constatou a veracidade do fato. Os militares mantiveram contatou com a solicitante, que segundo informações é familiar da mulher genitora do feto do sexo masculino, onde ela informou que ao ter conhecimento da história relatada pela suspeita que é sua prima, desconfiou e acionou a Polícia Militar.
Conforme ainda relato da solicitante, ela informou que sua prima teria chegado na residência de sua genitora na noite do dia (4) e teria relatado que vinha do hospital e tinha perdido o bebê que estava grávida, porém não apresentou nenhum documento comprovando o fato narrado.
Em ato contínuo da desconfiança do fato narrado pela prima, a solicitante passou a buscar mais informações sobre o ocorrido, onde a genitora do feto acabou confessando que teria tomado um chá preto que provocou a morte do bebê onde praticou um abordo, e em seguida pagou a um mototaxista a quantia de 4 reais para ele jogar uma sacola com o feto em baixo da ponte.
Diante de todas as circunstâncias do caso, todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil em Patos, para serem ouvidas pelo delegado e dar continuidade as investigações a respeito do ocorrido.
Debate Paraíba