Jovem é morto a tiros dentro do Hospital Regional de Patos
Na madrugada desta terça-feira, dia 11, por volta das 02h30min, dois homens adentraram ao Hospital Regional de Patos e um deles executou um jovem identificado como Carlos Henrique, que estava internado na ortopedia se recuperando de uma tentativa de homicídio ocorrida em Patos. O jovem, que morava no Monte Castelo, teria sido vítima de tentativa de homicídio no dia 31 de dezembro de 2021, em Patos.
Relatos dão conta que os algozes entraram pela capela que fica localizada vizinho do Centro de Hemodiálise, que faz parte do Complexo Hospitalar Regional, caminharam pelos corredores e chegaram até a ortopedia onde estava o jovem que foi alvo da ação criminosa e audaciosa.
Mesmo tendo a presença de outros pacientes, o assassino se certificou que o jovem era o alvo e fez vários disparos contra a vítima que estava na maca e sem chances de defesa. Dois idosos estavam nas macas vizinhas e presenciaram o momento de terror.
De acordo com informações, essa é a segunda vez que algo semelhante acontece no Hospital Regional de Patos. Câmeras de segurança instaladas nos corredores devem mostrar a movimentação do criminoso ousado dentro do órgão.
Fato semelhante aconteceu recentemente na cidade de São Bento, sertão paraibano, quando o jovem Johnatas Ferreira da Silva, de 24 anos, foi executado quando se recuperava também de uma tentativa de assassinato. O fato aconteceu no dia 04 de janeiro de 2022.
Polêmica Patos