Jovem desaparece em Patos e sua mãe está desesperada em busca de informações

A senhora Rita Maria Jerônimo, residente na Rua Miguel Imperiano, Bairro São Sebastião, em Patos, está desesperada desde o desaparecimento da sua filha, Lidiana Silva dos Santos, de 37 anos, que aconteceu no último dia 20 de setembro de 2021.

Ritinha, como é mais conhecida, relatou que Lidiana está enfrentando problemas com dependência química. A jovem trabalhava, mas começou a ter contratempos com drogas e está enfrentando dificuldades no relacionamento com a própria família. Ritinha comentou que Lidiana levou a filha, que é uma bebê de apenas 9 meses.

A mãe está buscando a ajuda da imprensa e da sociedade para ter informações da sua filha e da netinha. Ritinha comentou que Lidiana saiu com uma calça jeans azul e uma blusa branca. A bebê está apenas com uma roupinha de cor preta.

Rita Maria ainda relatou que está abalada e não buscou a delegacia, pois em outro momento procurou ajuda, mas foi ignorada por alguns funcionários que teriam feito pouco caso do desaparecimento da filha.

“Minha filha está em um estado preocupante, pois está comprometendo a família correndo risco, pois tem dívidas com drogas. Estou aflita. Ela levou a filhinha dela de apenas nove meses e até agora não apareceu. Ela estava trabalhando, mas deixou o trabalho e tá muito complicado devido às drogas. Estou pedindo ajuda para tentar achar ela. Ela saiu levando a bebê com apenas uma roupinha”, desabafou Ritinha.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Lidiana Silva dos Santos e que leve ao seu reencontro com a sua família pode ser repassado pelo telefone (83) 99668-8713.

Polêmica Patos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *