Jovem desaparece após dizer que sofreu acidente e ser socorrido por homem em uma moto, em Patos

O jovem Alan Douglas da Costa Martins está desaparecido e os seus familiares estão fazendo campanha para reencontrá-lo. Alan foi em casa na manhã desta sexta (13), no bairro Jatobá, pegar documento dizendo que havia sofrido um acidente e que seria socorrido por um homem em uma moto, com quem ele estava.

Com o braço aparentemente quebrado, amarrado com uma camisa, o jovem foi na casa da avó, no Jatobá, pegou esses documentos e disse que estaria sendo levado para o Complexo Hospitalar, mas a família já tentou contato com ele e não teve notícias.

Os familiares deles foram ao Hospital e na UPA do Bivar Olinto, mas o jovem Alan não chegou em nenhuma unidade de Saúde de Patos. A família está apreensiva porque nunca viram o homem que estava na moto e que foi com Alan pegar os documentos. Eles inclusive desconfiam que esse citado acidente não aconteceu e temem que algo tenha ocorrido com o jovem.

“De manhã ele vinha trabalhar na banca aí um carro bateu nele e o carro foi embora. Uma moto veio e socorreu ele, levou ele na casa da minha mãe pegar o cartão do SUS e eu iria levar ele para o Hospital. Mas minha irmã já foi em todos os hospitais de Patos e ele não chegou em nenhum. Ele está desaparecido desde de manhã e ninguém tem notícia dele. Ele não tinha marca de sangue, apenas com um braço por dentro da camisa. Esse homem disse que ia levar ele para o hospital, mas até agora nada”, disse uma tia do jovem.

A mãe de Alan foi até a Delegacia de Polícia Civil de Patos e prestou um boletim de ocorrência. Mas o jovem não deu sinal até este momento.

Patosonline.com

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.