Idoso se envolve acidente e bate em carro, na noite deste domingo (26), em Patos

Na noite deste domingo, dia 26 de dezembro, a redação do Patosonline.com recebeu o registro de um internauta acerca de um acidente por volta das 19h40min, na Rua Moacir Leitão, bairro Belo Horizonte, próximo ao posto Nossa Senhora de Fátima, aqui em Patos.

Segundo informações repassadas pelo internauta, um idoso com sinais de embriaguez estava trafegando em um carro, modelo Hyundai HB20, vindo pela Rua do Cemitério São Miguel, quando acabou colidindo em um carro, modelo Ford Ka, que vinha sentido Hospital.

O acidente aconteceu em um cruzamento, quando o senhor estava dirigindo com farol apagado e avançou sem parar, vindo a colidir na lateral do passageiro do Ford Ka, onde tinha uma criança que ficou bem abalada.

Após a colisão, ele quis fugir do local, porém alguns moradores e o proprietário do Ford Ka correram atrás e conseguiram alcançá-lo nas proximidades do Colégio FERA. A polícia foi acionada, porém, segundo repassou o internauta, ela pediu para que os envolvidos resolvessem entre si. O idoso é empresário de outra cidade.

Patosonline.com

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.