IBGE inicia pesquisa domiciliar para Censo 2022 em Catingueira

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) iniciou na última segunda-feira (01) em todo o País, a coleta de informações para do Censo Demográfico 2022. 

Em Catingueira, quatro recenseadores percorrerão todos os domicílios da cidade e zona rural, recolhendo informações sobre as famílias. A coleta das informações será realizada até 31 de outubro.

Para garantir a segurança da população, os recenseadores do IBGE, profissionais que irão aplicar os questionários do Censo, estarão uniformizados com colete, boné, crachá, e terão computador de mão. O uniforme inclui colete azul marinho, escrito IBGE atrás, com um bolso transparente na parte frente com dados, foto do recenseador e um QR Code, que poderá ser utilizado para confirmar a identidade do funcionário. Ele também estará identificado com boné do IBGE.

A equipe do IBGE é formada pela Agente Censitária Municipal Petullia Jacienne Pereira Nunes e pelos recenseadores: Alissom da Silva Camboim, Bivar Pereira Silva Neto, Leticia Ferreira Fausto, Waldemir Soares Cavalcante Loureiro.

É importante que a população colabore com a coleta de informações, recebendo os recenseadores e respondendo as perguntas do Censo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.