Homem que saiu de Catingueira há 48 anos e procurava família, localiza parentes em Patos

Bastaram alguns minutos depois de ser postada no Patosonline.com a história do José Alves Filho, 66 anos, conhecido por Zeca, que seus familiares começaram a aparecer.

Ele saiu da cidade de Catingueira (região metropolitana de Patos), aos 18 anos, em 1973, a procura de trabalho em outras regiões do país e acabou perdendo o contato com seus familiares.

Atualmente ele reside na cidade de Tomar do Geru, estado de Sergipe e vivendo com a esposa, Maria Imídia, com quem é casado há 45 anos e teve nove (9) filhos. Uma de suas filhas, de nome Marineide, entrou em contato com o Patosonline.com na manhã deste sábado (22), pedindo ajuda para encontrar os familiares do pai.

A matéria foi preparada e postada e bastaram alguns minutos para que o telefone da família do seu Zeca tocasse. Do outro lado uma irmã dele, de nome Luíza Alves, residente no Conjunto Bivar Olinto aqui em Patos. A emoção foi grande, os dois conversaram por alguns minutos e o laço de família voltou a ser atado.

O Patosonline.com localizou aqui em Patos, a irmã do seu Zeca. Dona Luíza Alves Neta, confirmou que uma filha dela viu a história no nosso portal e avisou a ela, que imediatamente ligou para o irmão.

Foi mais uma família que conseguiu localizar parentes em outras regiões, após a história ser divulgada aqui no Patosonline.com. Isso é gratificante para nossa equipe, pois mostra a força do nosso veículo de comunicação em Patos e em outras regiões do país.

Patosonline

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *