Homem natural de Patos é morto a tiros, em São Bento
Um homem identificado como Fabrício Alves da Costa Silva, de 33 anos, mais conhecido por Nego Fabinho, natural da cidade de Patos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta quinta-feira (03) na Rua Antonio Vieira dos Santos, no bairro São Bernardo, na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por um grupo de quatro suspeitos que chegaram em um automóvel, e três deles teriam saído do interior do carro e disparado diversas vezes contra Fabrício.
A PM foi acionada e ao chegar no local o homem já estava em óbito. O local foi isolado e em seguida os peritos da Polícia Civil compareceram para realizar os procedimentos de praxe. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.
A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. Não há informações a respeito da autoria do crime, bem como o que teria motivado à ação delituosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Diário do Sertão