Homem é preso pela DRACO suspeito de liderar organização criminosa em Teixeira
Um homem foi preso nesta quarta-feira, dia 15 de maio, suspeito de liderar uma organização criminosa que atuava na cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos.
A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) no bairro de Gramame, na capital João Pessoa.
Segundo a polícia, o suspeito teria saído de Teixeira e se refugiado em João Pessoa após uma operação realizada no último dia 24 de maio, com o objetivo de prendê-lo.
A operação na época foi realizada, inclusive, com o apoio da Polícia Militar e resultou na prisão de quatro pessoas, dentre elas uma mulher, e no cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão nas cidades de Teixeira, Desterro e na capital João Pessoa, de pessoas que estavam ligadas a crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios na região de Teixeira e Desterro.
Com o grupo também foram apreendidas armas de fogo, uma quantia de 23 mil reais e drogas.
O suspeito preso ontem (15) foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais, onde serão adotados os procedimentos cabíveis conforme a legislação vigente.
Jornal Patoense