DESTAQUERegião Metropolitana de Patos

Homem é morto a tiros e 5 pessoas são baleadas em menos de 48 horas, em Patos

Um homem foi morto a tiros e cinco ficaram feridos após sofrerem disparos de arma de fogo em menos de 48 horas na cidade de Patos.

O assassinato ocorreu na noite do último sábado (5), próximo a uma igreja católica. Segundo a Polícia Militar, Inácio Félix Ferreira, de 37 anos, estava caminhando na rua, quando foi surpreendido pelos suspeitos que atiraram várias vezes.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

A onda de violência teve início na tarde da última sexta-feira (4), no bairro Jatobá. Um jovem de 20 anos estava em um lava a jato e foi abordado por suspeitos armados. A vítima foi atingida com pelo menos 10 tiros. Mesmo ferido, o jovem conseguiu pedir socorro em um estabelecimento comercial que fica nas proximidades. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Regional Hospitalar da cidade.

Ainda na noite do sábado, dois homens atiraram contra pessoas que estavam bêbedo em uma calçada no bairro Santo Antônio. Um adolescente foi baleado e uma vizinha foi atingida por uma bala perdida.

Já durante a madrugada um adolescente de 17 anos também foi atingido com cerca de quatro tiros no bairro da Liberdade. A PM informou que a vítima foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve que ser transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos devido a gravidade dos ferimentos.

Já na noite desse domingo (6), um adolescente de 17 anos foi baleado à queima roupa enquanto caminhava com uma mulher em um bairro da cidade. Os criminosos chegaram em uma moto, o garupa desceu e atirou várias vezes contra a vítima. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade.

A Polícia Civil informou ao Notícia Paraíba que todos os casos estão sendo investigados.

Notícia Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *