Homem é executado com requintes de crueldade, em Patos
Jefferson Ferreira, de 37 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira, dia 10, por volta das 18h30, sem vida em um terreno baldio nas proximidades do Loteamento Itatiunga, às margens da BR 361, saída para Piancó, em Patos.
A vítima foi executada com requintes de extrema crueldade. Jefferson Ferreira foi amarrado nos pés e mãos, apresentava sinais de tortura e teve o rosto desfigurado por golpes possivelmente de facão. A vítima residia no Bairro Monte Castelo, em Patos.
Nos primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, se deduz que Jefferson pode ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. De acordo com informações, o ex-frentista do Posto de Combustível Califórnia teve a moto roubada e investiga-se a ligação com a execução.
A violência desenfreada na cidade de Patos está assustando a população. Crimes violentos, vítimas sem envolvimento com o tráfico e a onda de assassinatos e assaltos exige uma resposta das forças de segurança pública para evitar impunidade das ações por parte dos que agem à margem da lei que regem a sociedade.
Jozivan Antero – Polêmica Patos