Grávida de três meses, jovem esfaqueada no rosto em Patos no último domingo perde a visão do olho esquerdo
Por volta das 19 horas do último domingo, 28/02, na Rua Joaquim dos Santos, no Jatobá, em Patos, duas mulheres se desentenderam e uma esfaqueou a outra. De acordo com as informações, até onde se sabe não havia rixa entre elas. Se desentenderam numa discussão por motivo desconhecido e passaram a se agredir.
De acordo com as informações, Wyliane Guedes do Nascimento, mais conhecida por Lili. de 22 anos, sofreu facadas no rosto (perto do olho esquerdo), e nas costas, desferidas por uma mulher conhecida por Vivi Sales, idade não informada.
A suspeita foragiu do local e até o momento, de acordo com as informações, não foi localizada. Está sendo procurada. A vítima foi atendida pelo Samu e levada para o Complexo Hospitalar Patoense. Posteriormente ela foi levada para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.
Nesta terça-feira, 02, a vítima, que está grávida de três meses, foi submetida a uma delicada cirurgia no rosto, cirurgia que não conseguiu evitar que o pior acontecesse: ela perdeu a visão do olho esquerdo. A informação foi repassada à Folha Patoense por uma pessoa da família.
Folha Patoense