Gerais

Gestante e bebê morrem por complicações, no Sertão da PB

O Sertão da Paraíba amanheceu sob o peso de um silêncio doloroso. A notícia da morte de Juliana…

Gestante e bebê morrem por complicações, no Sertão da PB

O Sertão da Paraíba amanheceu sob o peso de um silêncio doloroso. A notícia da morte de Juliana Ferreira, moradora da comunidade da Laje, parou a cidade de Princesa Isabel e transformou a esperança de uma nova vida em uma onda inevitável de comoção e luto.

Juliana, que carregava no ventre a promessa de um futuro, sofreu complicações graves decorrentes de um quadro de eclâmpsia. A batalha foi árdua, mas a fatalidade não deu trégua: mãe e filho partiram juntos, deixando um vazio imensurável e uma saudade que corta a alma.

Nas redes sociais e pelas ruas do município, as homenagens se multiplicam em um eco de carinho e saudade. Para familiares e amigos, o tempo parece ter parado diante da perda dupla de um abraço que não acontecerá e de um futuro interrompido antes do primeiro choro.

Blog Hélio Leite

Leia também