Homem morre após tomar dose de pesticida, no Vale; numero de suicídios é assustador na região

O carroceiro Francisco Gomes de Sousa, 36 anos, conhecido popularmente por “Chico de Zezinho Leonor”, tirou a própria vida no final da tarde desta quarta-feira (15), ao ingerir uma grande quantidade de pesticida, (veneno), que seria utilizado na lavoura que ele sempre costumava plantar.

35dd0fadd997c3fd68

De acordo com as informações dos familiares, Chico teria chegado embriagado em sua casa, que fica em uma rua projetada no centro da cidade de Diamante (PB), em seguida entrou no seu quarto e disse em voz alta que iria tomar veneno, más por ser brincalhão, foi ignorado e quando sua esposa percebeu, ele já realmente havia cumprido com a sua palavra. “Ele tomou o veneno e se deitou no sofá, já agonizando me chamou, foi quando eu fiquei desesperada e comecei a gritar pelos vizinhos”, comenta a esposa.

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade, más chegou ao Hospital Distrital de Itaporanga já sem vida.

Chico trabalhava vendendo areia para construção civil em sua carroça de burro, porem nunca deixou a sua atividade principal que era a agricultura.

O diamantense deixa sua esposa e três filhos menores de idade. Ele era muito conhecido na cidade e tido como um homem de bem.

Com a morte precoce do diamantense, sobe o número de suicídios no Vale do Piancó, assim ficando um dado alarmante para todas as autoridades que atuam na área da saúde pública.

Diamante Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *