Missa campal celebrada pelo Pe. Fabrício reúne multidão no Distrito de Santa Gertrudes

Milhares de fiéis patoenses e de cidades circunvizinhas prestigiaram na noite dessa quinta-feira (11), a missa campal celebrada pelo Padre Fabrício Timóteo, momento que abriu oficialmente o São João Cultural no Distrito de Santa Gertrudes.

Para o presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, a noite dessa quinta foi abençoada com a missa campal celebrada pelo Pe. Fabrício, consagrando assim os 3 dias de festa no Distrito de Santa Gertrudes, bem como o aniversário de 59 anos de criação do Distrito.

“Nesse sentido, a gente já avalia que essa noite foi especial e que com certeza, nós  iremos  ter um término de um São João Cultural 2019 muito tranquilo, com muita participação da população e acima de tudo abençoado”, disse Marcelo.

O Administrador da Subprefeitura do Distrito de Santa Gertrudes, Zacarias Candeia dos Santos disse ser um presente para o Distrito ver uma missa celebrada pelo Pe. Fabrício como abertura do São João Cultural e, que a população está agradecida ao Prefeito Sales Junior, à Fundap na pessoa do presidente Marcelo Lima pela estrutura da festa, bem como a todas as secretarias envolvidas no Mutirão da Cidadania, que aconteceu na manhã de ontem em celebração dos 59 anos de criação do Distrito.

Pe. Fabrício Timóteo parabenizou o Distrito de Santa Gertrudes e ressaltou a importância da realização da missa campal na abertura do São João Cultural.

“O Distrito de Santa Gertrudes é muito importante na história de Patos, onde parabenizamos o seu povo ordeiro, acolhedor, guerreiro e vencedor, e dizer que estamos aqui para proclamar a alegria, a paz e o amor que emanam no sagrado coração de Jesus. Estamos dentro da programação do São João Cultural aqui no Distrito e, queremos anunciar que esse sinal de Deus, que é o sinal da alegria possa contagiar o coração de cada um de nós” – disse Pe. Fabrício.

Coordecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *