Comunicador lança campanha para ajudar família de adolescente assassinado em Teixeira

Através de suas redes sociais, o comunicador Ardiles Reis tem gerado uma onda de solidariedade em toda a cidade de Teixeira. Tendo conseguido a reforma da residência de uma teixeirense e ao lado de parceiros distribuído feiras e amenizado a dor de alguns populares, e agora volta a pedir o apoio para mais uma campanha solidária. Desta vez, para a mãe do adolescente Wesley Dias, de 15 anos, que foi assassinado na madrugada da última sexta-feira, 28.

Ardiles Reis mostrou através de transmissão ao vivo a situação enfrentada pela família que reside no bairro Santa Maria. De acordo com o comunicador a situação é complicada e que a residência precisa de reforma e a família de mantimentos de higiene pessoal e de alimentação.

O comunicador disponibilizou um contato WhattsApp para que empresários e populares de Teixeira e região possam fazer  contato para combinar as doações: 083 996804011.

Só Deus pode confortar o coração desta família. Quem veio aqui no velório sabe a necessidade deste povo, por isso pedimos esta ajuda e o engajamento dos teixeirenses. Minhas redes sociais e meu contato está disponível para acolher as doações“, concluiu Ardiles Reis.

Teixeira-PB 😔Campanha beneficente em prol da família do Jovem Gordo que foi brutalmente assassinado no lixão 🙏Ajude essa família que tanto precisa Contato para ajuda Watsap 📲083 996804011

Posted by Ardiles Reis comunicador on Sunday, June 30, 2019

Teixeira-PBCampanha beneficente em prol da família de Gordo 🙏Ajude essa família que tanto precisa Contato para ajuda Watsap 📲083 996804011

Posted by Ardiles Reis on Sunday, June 30, 2019

Teixeira em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *