Filho de Eduardo Carlos, presidente da TV Cabo Branco, morre com suspeita de covid-19 em João Pessoa
O publicitário Mateus Zerbone Carlos – filho do empresário Eduardo Carlos, presidente do sistema Paraíba de Comunicação, e neto de José Carlos, empresário da São Braz – faleceu na manhã desta segunda-feira (30) no hospital Clementino Fraga, com suspeita de covid-19.
Mateus Carlos tinha 34 anos, sofria de asma e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com pneumonia, possivelmente causada pelo novo coronavírus. Ele foi entubado na [ultima sexta-feira (27). Uma mensagem pedindo orações para Mateus chegou a circular nas redes sociais e em alguns grupos de Whatsapp.
Embora, no pedido de orações compartilhado, afirme-se que o publicitário tinha coronavírus, o resultado dos exames ainda não saiu para confirmar se foi mesmo o covid-19 que vitimou o rapaz.
A morte causou comoção e o colunista do Jornal da Paraíba, Sílvio Osias, publicou artigo no qual contou que Eduardo Carlos telefonou para ele chorando, para contar que o filho tinha ido para o céu. “Os pais não nasceram para enterrar os filhos”, afirmou o jornalista.
ClickPB