Van que havia sido roubada no Vale do Piancó é encontrada abandonada, no CE

Foram 6 dias de angústia, de sofrimento e de incerteza. Nesse período vários amigos abraçaram uma campanha, na tentativa de localizar o paradeiro do veículo. Mas, a aflição finalmente acabou.

O veículo Van, do itaporanguense, Damião Rodrigues de Sousa Nunes, de 52 anos, conhecido como Bião, que faz a linha Itaporanga/Cajazeiras e havia sido tomado por assalto, fato ocorrido no início da manhã do último dia 11, entre as cidades de Boa Ventura e Diamante, foi encontrada abandonada no município de Mauriti-CE, na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com informações ainda preliminares, repassadas por um filho do proprietário do veículo, na manhã desta terça-feira, a Van foi vista abandonada na entrada da cidade de Mauriti-CE, por um motorista de outro veículo de transporte alternativo, que faz entre as cidades de Mauriti e Brejo Santo, também no estado do Ceará.

De imediato, o motorista entrou em contato com outro proprietário de carro de transporte alternativo, na cidade de Conceição, que de imediato se deslocou para a cidade de Mauriti, e reconheceu o veículo.

Vale do Piancó Notícias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *