Único sobrevivente de acidente entre carro e ambulância recebe alta

Recebeu alta na manhã desta segunda-feira (23) o único sobrevivente do acidente entre uma ambulância e um carro que deixou quatro pessoas mortas no Sertão da Paraíba. Ele estava internado no Hospital Regional de Patos deste a tarde do domingo (22). As vítimas que morreram estão com velórios e enterros marcados para esta segunda-feira.

O acidente aconteceu no início da tarde do domingo, na BR-361 em Catingueira, envolvendo, ao todo, cinco pessoas. A ambulância que havia saído da cidade de Conceição bateu de frente com o carro e depois pegou fogo.

As três pessoas que estavam na ambulância morreram. O motorista da ambulância teve o corpo carbonizado. Já no carro estava um casal. A mulher, que era gerente de uma agência bancária de Patos morreu na hora. O marido dela, Luiz Carlos, foi o único que sobreviveu.

O corpo da gerente está sendo velado na casa de parentes na cidade de Itaporanga, também no Sertão paraibano. No fim da tarde vai acontecer uma missa de corpo presente e em seguida o enterro. Já as vítimas de Conceição estão sendo veladas na cidade e vão ser enterradas ainda nesta segunda-feira.

G1 PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *