Três pessoas são detidas suspeitas de envolvimento em homicídio de jovem, no Vale do Piancó

A Polícia Militar deteve três pessoas, no final da manhã desta terça-feira (23), suspeitas de envolvimento no homicídio do jovem, Manoel Diógenes Soares Pereira, de 24 anos de idade, crime praticado por volta das 21h, desta segunda-feira (22), no bairro Novo Horizonte, na cidade de Conceição. Um quarto suspeito continua foragido.

De acordo com informações, ainda preliminares, a Polícia Militar chegou aos suspeitos depois de receber uma denúncia anônima. Os que se encontram detidos negam a prática do crime, segundo informou a Polícia Militar.

O quarto suspeito continua sendo procurado pelas polícias civil e militar.

Nenhum nome foi divulgado para a imprensa de forma oficial pela polícia.

O crime

O jovem, Manoel Diógenes Soares Pereira, de 24 anos de idade, foi morto a tiros, por volta das 21h, desta segunda-feira (22), no bairro Novo Horizonte, na cidade de Conceição.

De acordo com informações ainda preliminares, o jovem passava pela rua, quando foi surpreendido pelo seu algoz, que atirou ao menos seis vezes contra ele, que não resistiu e morreu no local. Em seguida o atirador fugiu, tomando rumo ignorado. Vizinhos informaram à guarnição que só ouviram os disparos de arma de foto e quando saíram na rua o corpo se encontrava estendido no chão.

A Polícia Militar foi acionada, através de uma ligação anônima para o Copom da 2ª Companhia e uma guarnição se deslocou para o local, onde foram realizadas as primeiras diligências. A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada do GEMOL, que retirou o corpo, por volta de 1h da madrugada, desta terça-feira (23), para ser levado para o Instituto de Polícia Científica de Patos, onde será periciado e liberado à família para realizar o velório e, posteriormente, o sepultamento.

Este foi o sexto homicídio registrado na cidade de Conceição, em menos de três meses. 

Vale do Piancó Notícias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *