Quadrilha detona agência bancária, queima carros e causa terror no Sertão da PB

A agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, foi alvo de um assalto na madrugada desta segunda-feira (16). Bandidos fortemente armados, causaram pânico e terror, por volta de 1h30 da manhã, com tiros disparados com armas de grosso calibre. A ação durou mais de 30 minutos. Há relatos de que duas lojas no centro da cidade também foram arrombadas.

20171016_111311Durante esse período várias explosões foram ouvidas na cidade, dos bandidos detonando a agência bancária. Segundo os primeiros levantamentos, eles cercaram casas de policiais e ficaram espalhados pela cidade, inclusive, na frente da 3ª Companhia de Polícia Militar.

Antes de deixar a cidade eles queimaram pelo menos dois carros nas imediações da ponte da estrada que vai para Carrapateira. Um músico também foi ferido, quando passava pela quadrilha na estrada, e foi socorrido.

Ainda segundo as primeiras informações, eles espalharam grampos pelas estradas, principalmente na PB-400, trecho entre São José de Piranhas e Cajazeiras. Várias viaturas do 6º Batalhão com reforço policial não conseguiram ultrapassar as barreiras, tiveram os pneus furados, mas o reforço já se encontra na cidade.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *