Polícia Militar prende três pessoas em Patos e apreende um vasto material ilícito

A Polícia Militar do 3º BPM prendeu na quinta-feira, 11, três pessoas acusadas de tráfico de entorpecente, além de apreender um vasto material ilícito, no bairro Santa Clara, em Patos. Foram presos Suerlly dos Santos Pereira, Manoel Pereira Soares,Wallace Henrique Buriy Soares.

A ação ocorreu quando uma guarnição da ROTAM realizava rondas na localidade e observou uma casa que já era conhecida como ponto de venda de drogas com uma movimentação suspeita. De acordo com a guarnição, naquele momento, dois homens saíam da casa, em duas bicicletas, sendo um deles o albergado Manoel, mais conhecido como Netinho. Segundo a polícia, naquele momento ele havia comprado duas porções de maconha com o suspeito, Wallace Henrique e uma terceira pessoa, de nome Suerlly, tentou se desfazer de uma mochila jogando-a para cima do telhado para se desfazer do material apreendido.

A casa foi cercada pelos policiais que encontraram uma mochila na cor preta, 51 porções de maconha prontas para o consumo, sendo duas maiores, (uma máquina de cartão de crédito PAG SEGURO, a quantia de R$ 74,00 em espécie e R$ 34,35 em moedas, dois rolos plásticos, papel alumínio, várias embalagens pequenas de plásticos e uma tesoura.

Os acusados foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Patos Verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *