NO VALE: Dupla invade casa para roubar arma e mata adolescente de 15 anos

Um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro na cabeça após uma dupla armada invadir a cada dele na madrugada da quinta-feira (13), em São José de Caiana, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos quebraram a fechadura da porta da residência e entraram no local para roubar a arma do pai da vítima. Antes de fugir, um dos suspeitos atirou contra o adolescente.

O caso aconteceu no Sítio São Francisco, zona rural do município. Segundo a polícia, os suspeitos eram um homem e um adolescente de 14 anos. Eles invadiram a casa e anunciaram o assalto. Em depoimento à polícia, o pai da vítima relatou que a dupla pedia a todo momento pela arma dele.

Após denúncias anônimas, a dupla foi localizada por volta das 12h da quinta-feira. Os dois estavam escondidos em uma casa na cidade de Igaracy, próximo a São José de Caiana. O adolescente de 14 anos tentou pular o muro da residência, mas foi detido pelos policiais. O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi preso duas horas depois, ainda na cidade.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos alegaram que, quando saíam da residência, a vítima deu a entender que os conhecia. Foi então que o adolescente de 14 anos atirou na cabeça da vítima.

Na manhã desta sexta-feira (14), a polícia informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos e que os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó.

O homem preso já tem passagem na polícia, suspeito de envolvimento em um homicídio na região, e o adolescente, de 14 anos, já teria sido apreendido por roubo. Os dois permanecem detidos na delegacia.

G1-paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *