Jovem vítima de acidente na Serra de Teixeira não resiste e vai a óbito

O jovem Jordam Lira, vítima de um acidente na Serra de Teixeira na manhã desta terça-feira, 07 de maio, morreu no Hospital Regional de Patos, no início da tarde desta quarta-feira, 08 de maio.

Jordam, que era filho da vereadora Nilda Lira, tinha 24 anos, e estava em estado grava naquele hospital, onde precisou amputar a perna esquerda como consequência do acidente.

A vítima era funcionário público, era caso, e uma pessoa bastante conhecida na cidade de Teixeira que está em luta lamentando o acontecimento. O fato já é bastante comentado nas redes sociais daquela cidade, onde amigos e familiares lamentam o fato.

O acidente:

De acordo com informações preliminares é grave o estado de saúde da vítima identificado apenas por Jordam Lira, natural de Teixeira, que se envolveu em um acidente na manhã desta terça-feira (7).

O jovem de aproximadamente 20 anos de idade vinha para a cidade de Patos quando aconteceu a colisão entre um caminhão e a moto em que ele estava.

De acordo com populares a vítima está com o braço e uma das pernas comprometidas devido à gravidade do acidente o qual possivelmente terá que amputar.

Patosonline.com 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *