Festa da Guia começará no próximo sábado, em Patos

Terá início neste sábado com uma imensa carreata saindo às 17h da Paróquia de São Pedro no bairro do Jatobá a abertura da festa da Guia 2019, que terá como tema” com a virgem da Guia somos vocacionados e enviados em missão”, e o lema: ide e fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28,19).

De 14 a 24 haverá o novenário na Catedral às 19h, seguido de atrações culturais no pavilhão da festa. Toda as noites haverá bingo às 22h, e no dia 22 acontecerá o bingo no valor de 8 mil reais, com a cartela custando apenas 5 reais.

O jantar de confraternização terá vez no dia 21, após a novena.
Em preparação a festa deste ano, aconteceu como de costume, a peregrinação da imagem de nossa padroeira em João Pessoa, onde muitas famílias foram visitadas, assim como aconteceu em nossa cidade na peregrinação em várias instituições e entidades.

O padre Joácio “espera que os devotos da excelsa padroeira da Diocese de Patos mais uma vez lotem a igreja mãe todas as noites, e que vivamos intensamente este retiro espiritual, tendo como pano de fundo a temática do ano vocacional diocesano na busca incessante de intensificar nossas orações pelas vocações, como proposto pelo nosso pastor diocesano, e que a missão seja entendida com elemento essencial de nossa identidade eclesial”.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *