EM PATOS: Imagens flagram três ladrões invadindo conveniência de posto de combustível e praticando assalto

Era 1h41 da madrugada desta sexta-feira(02), quando três ladrões, aparentemente menores, invadiram a loja de conveniência situada no posto Gipagel, ao lado da Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos bandidos que não se intimidaram diante da movimentação grande do centro e armados de canivete, praticaram o delito.

É possível ver que os três chegam juntos vindos da praça, mas apenas um adentra primeiro ao estabelecimento. Um funcionário é rendido, e ainda tentou reagir, mas foi dominado por um dos bandidos com arma nas mãos tentou deferir golpes contra a vítima.

VEJA O VÍDEO

EM PATOS: Imagens flagram três ladrões invadindo conveniência de posto de combustível e praticando assalto Era 1h41 da madrugada desta sexta-feira(02), quando três ladrões, aparentemente menores, invadiram a loja de conveniência situada no posto Gipagel, ao lado da Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos bandidos que não se intimidaram diante da movimentação grande do centro e armados de canivete, praticaram o delito.É possível ver que os três chegam juntos vindos da praça, mas apenas um adentra primeiro ao estabelecimento. Um funcionário é rendido, e ainda tentou reagir, mas foi dominado por um dos bandidos com arma nas mãos tentou deferir golpes contra a vítima.Após ser dominado, o frentista foi jogado ao chão, enquanto os outros dois bandidos fazem o arrastão dentro da loja. Toda a ação não durou mais de 2 minutos.#patospb #patosparaiba #paraiba #joaopessoa #campinagrande #itaporangapb #valedopianco #pmpb #políciamilitarpb #sertao #sertãopb

Posted by Portal Catingueira on Friday, August 2, 2019

Após ser dominado, o frentista foi jogado ao chão, enquanto os outros dois bandidos fazem o arrastão dentro da loja. Toda a ação não durou mais de 2 minutos.

A direção do estabelecimento não informou ainda quanto em dinheiro eles conseguiram levar, nem quais objetos.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida, mas até o momento ninguém foi preso. As imagens de segurança irão ajudar na identificação que fica fácil pela qualidade das imagens.

Portal 40º graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *