Denúncia leva ROTAM a desvendar uso de carro com fundo falso para transporte de drogas na região de Patos

Guarnições da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), conseguiram desarticular um esquema de tráfico de drogas que poderia estar abastecendo Patos e região há alguns anos. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 09.

O Tenente Ivanildo, comandante da ROTAM, concedendo entrevista ao jornalista Airton Alves, esclareceu que o caso foi solucionado após informações do Serviço de Inteligência da Polícia que levou até o veículo Renaut, modelo Logan, placa de São Paulo, conduzido por Alexandro Dias Oliveira.

Dentro do carro foram encontrados vários objetos, porém, um fundo falso por trás do banco traseiro continha drogas (cocaína), arma e munição. Para chegar ao fundo falso, havia todo um mecanismo para destravar: ligar meia luz, acionar a chave pela metade, engatar a marcha ré, puxar o freio de mão e acionar um botão na altura da porta. Diante disso, o fundo falso era destravado.

Tenente Ivanildo disse que o proprietário do veículo confessou como funcionava o dispositivo após a ROTAM relatar que o carro seria apreendido e desmontado, pois se tinha informações da presença de ilícitos.

Alexandro Dias Oliveira é da cidade de Malta e já tem registro na Secretaria de Segurança Pública por crimes. De acordo com informações, ele já pagou pena no Rio de Janeiro por tentativa de homicídio e transportava a droga para Malta.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *