Chuva forte causa alagamentos e faz Canal do Frango transbordar em Patos. Veja o vídeo

Uma pancada de chuva rápida, e a mesmo tempo forte, atingiu a cidade de Patos na noite desta segunda-feira (19/02). Era por volta das 21h00m (nove da noite) quando São Pedro “abriu as torneiras”. A precipitação foi mais intensa no setor norte da cidade, justamente onde o Canal do Frango escoa a água da chuva.

Passados alguns minutos moradores das proximidades daquele canal começaram a postar vídeos nas redes sociais do alagamento e transbordamento do canal.

No Grupo What Sapp Patosonline.com, os participantes postavam a todo momento a água chegando cada vez mais perto das casas. Em algumas residências foram registrados pequenos alagamentos.

Uns comemoravam, outros mostravam preocupação com a possibilidade de alagamentos, mas ao final todos estavam felizes por presenciar algo que há algum tempo não era visto na cidade.

Dados pluviométricos oficias da precipitação de chuva do município de Patos, informavam que até as 22:00horas a estação CEMADEN Belo Horizonte tinha registrado 49mm e Estação CEMADEN Liberdade 31mm.

Nossa equipe separou alguns desses vídeos, onde os patoenses externam suas emoções com a forte chuva.

Veja:

Patosonline.com 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *