Familiares procuram idoso que teve surto psicótico e está desaparecido, em Santa Terezinha

Na manhã desta terça-feira, dia 11 de janeiro, a redação do Patosonline.com foi procurada por um familiar do idoso Antônio Cassiano Pereira, de 63 anos, residente em Santa Terezinha, região metropolitana de Patos, fazendo um apelo para quem tiver informações do seu paradeiro. Segundo relatou o familiar, Antônio está enfrentando problemas psicológicos e desde a última sexta-feira, 07 de janeiro, teve um surto psicótico.

No sábado (08), ele fugiu pela primeira vez e foi encontrado em um hospital na cidade de Santa Luzia-PB. A direção da unidade hospitalar fez contato com os familiares e a Polícia Militar o conduziu de volta pra casa. Já nesta segunda-feira (10), por volta das 11h00min, ele fugiu novamente, dessa vez em direção à zona rural do município de Santa Terezinha-PB, onde se encontra desaparecido até o momento.

A última informação que a família tem de seu paradeiro é que ele foi visto ontem a tarde pelas terras de Vânio Campos, desde então não se teve mais nenhuma notícia. Antônio saiu apenas com uma camiseta azul escura, de bermuda e de chinelo, e não está com celular, pois quebrou o mesmo.

A família está tentando localizá-lo para poder realizar um tratamento em uma clínica psicológica na cidade de Campina Grande. Quem souber de algumas informação do paradeiro de Antônio, pode entrar em contato através do telefone (83) 98168-0721 (Socorro Cassiano). Ele é um pouco agressivo, o que tem dificultado a aproximação da família com ele.

Patosonline

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.