Equipe do SAMU evita que homem se jogue de ponte, em Patos

Era por volta das 02h00 da madrugada deste domingo, dia 16, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Município de Patos, retornava de uma ocorrência rotineira.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) estava composta pelo condutor John, o médico Dr. Alencar, o enfermeiro André, além de um estagiário de medicina. A ambulância trafegava sobre a Ponte do São Sebastião quando John viu um homem com atitude de quem iria se jogar da ponte, pois já estava sobre a varanda.

Em uma ação rápida, a equipe desceu da ambulância e conseguiu agarrar o homem identificado por Francisco de Assis da Silva, 33 anos, que estava bastante nervoso. Após imobilização, o homem recebeu medicação para acalmar-se e a Polícia Militar foi acionada.

Francisco de Assis apresentava desorientação e sintomas de embriaguez. A guarnição da Polícia Militar fez a imobilização e em poucos instantes, em decorrência da medicação aplicada pelo SAMU, Francisco dormiu e foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *