Entregador que sofreu tiro na cabeça em Patos morre no Hospital de Trauma em Campina Grande

O entregador Rafael Eugênio da Silva, de 26 anos, que sofreu um tipo da cabeça nesta segunda-feira, 09, morreu na tarde desta terça-feira, 10, no Hospital de Trauma em Campina Grande.

Rafael foi encontrado foi encontrado agonizando na madrugada desta segunda, às margens da PB 262, no Conjunto Nova Conquista (Mutirão), próximo à Peixada da Leninha, após sofrer um tiro na cabeça.

Ele havia sido internado inicialmente no Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada.

De acordo com a senhora Maria Wanderlita, mãe da de Rafael, ele havia saído de casa no domingo, 08, por volta de meio dia, e não mais foi visto, até que a notícia dando conta que ele foi encontrado em estado grave, chegou ao conhecimento da família.

A família também informou que Rafael não tinha inimigos, o que provoca um mistério em torno das razões que levaram ao crime.

A polícia segue investigando o caso, mas até o momento não tem pistas sobre os suspeitos do crime.

Blog do Jordan Bezerra

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *