Engenheiro catingueirese é convidado pelo TCE para apresentar tecnologia que o projetou para o País

O Engenheiro catingueirese Rodrigues lopes, participou na manhã desta terça-feira (06), de uma reunião com conselheiros do Tribunal de contas da Paraíba (TCE) para apresentar a tecnologia BIM, que o projetou em cenário nacional. Participaram da reunião os conselheiros André Agra, Fernando Catão e Júlio Uchoa.

O TCE-PB foi solicitado para integrar um grupo formado por todos os Tribunais do país, que tem como objetivo debater a projeção da tecnologia BIM no Brasil. Com isso, os conselheiros solicitaram ao catingueirese uma contribuição para nortear a possível implantação BIM naquele tribunal.

O conselheiro André Agra, em nome da corte, agradeceu a participação de Rodrigues e externou os votos de estima por parte do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

O engenheiro também foi solicitado pelo Ministério da Economia para produção de conteúdo referente a mesma tecnologia, para ser divulgado em todos os estados da federação a partir de janeiro de 2021.

“Estou muito feliz pelos últimos acontecimentos. Isso mostra a seriedade do trabalho e assertividade da qual estamos tratando essa tecnologia. Para mim é um orgulho poder levar o nome de catingueira tão longe, de forma honrosa e respeitosa, fazendo pioneirismo no país em algo tão importante .“ Afirmou Rodrigues em contato com a nossa redação.

Portal Catingueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *