Empresa diz que vai acionar a Justiça após Prefeitura de Patos suspender contrato de serviço de Zona Azul
Na manhã desta sexta-feira, 10 de dezembro, a empresa Rizzo Park se pronunciou a respeito do cancelamento do contrato com a Prefeitura Municipal de Patos. A anulação foi publicada nessa quinta-feira (09) através da Portaria n°068 que anula o termo contratual (nº 1206/2021) e revoga o procedimento com a empresa Rizzo Parking And Mobility S/A.
De acordo com a empresa, foi investido mais de R$ 1 milhão no município e o atraso da implantação foi causado pela falta de capacidade de administração da SSTRANS. A empresa havia vencido o processo de licitação junto ao Município para atuar na prestação de serviço de gestão do estacionamento rotativo na cidade. A chamada zona azul.
Veja abaixo a nota oficial publicada pela empresa Rizzo Park:
Primeiramente obrigado a imprensa por nos procurar e querer levar a verdade a população, e por sempre mostrar de perto e muito rápido os temas que envolvem a SSTRANS.
A nossa equipe de advogados ainda averigua a legalidade desta publicação feita pela SSTRANS, vendo que anteriormente estávamos aptos operar e literalmente do dia pra noite, não. Considerando também que investimos mais de 1 milhão de reais no município e o atraso da implantação foi causado pela falta de CAPACIDADE de administração da própria SSTRANS. Levaremos todas esses fatos a justiça, e obrigaremos a transparência de cada detalhe para o povo que hoje esta sendo lesado mais uma vez pela SSTRANS por estar sem rotativo, sem progresso e atrasando o crescimento do comercio da cidade.
Em algumas horas oferecemos uma nota mais detalhada de todas medidas que serão tomadas.
Patosonline.com